quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desavenças musicais na escola

Mais um dia, mais uma novidade: ela chega da escola, com a mesma cara de sempre, e eu encontro um bilhete da professora contendo a seguinte informação: “uma amiguinha bateu com um chocalho na cabeça dela. Colocamos gelo. Favor observar”.

Ai, a maternidade é como o circo: várias piruetas por dia, mas nenhuma rede de proteção. Uma amiguinha e um chocalho. Hum, vejamos a principal lição que podemos tirar do “episódio”:


Que a iniciação musical é uma coisa potencialmente perigosa
(isso eu já sabia desde que me aventurei com uma banda de rock por esse mundão velho sem porteiras, but... nunca é tarde para reforçar o conceito).

Veja no que deu este indivíduo - o baterista -, por exemplo, que certamente foi estimulado na sua mais tenra infância a praticar a animada arte dos tambores e a curtir a vida adoidado como se não houvesse amanhã.

O resultado é este constrangimento universal de quase 34 mil visualizações:



Hihi, está bem, eu estou exagerando um pouquinho.
Mas qual mãe não exagera, pô?

6 comentários:

Marcia Pinho disse...

Seu blog foi escolhido para receber o Prêmio Dardos de criatividade e valor cultural. Parabéns. Sua indicação está no www.mamaerecomenda.com.br Parabéns! bjão!

Carol Garcia disse...

iniciações são um perigo.kkkkk
instrumentos musicais de percussão então, nem se fala.
bjinhos
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

bibi disse...

Obrigada, Marcia!
:o)

---

Carol, nem me diga! Um periiiigo!
hehe.

Luciana disse...

Oi Bibi,

Mãe exagera porque pode: é mãe.

Adorei seu blog. Ja tinha visto o link em váaaaarios outros blogs por ai, mas só agora parei pra ler e te conhecer um pouquinho. Adorei seu jeito organizadinho de escrever. Adorei as historias da sua filha. Adorei o video do Patu Fu que voce tanto recomendou e eu tive que assistir. Enfim, adorei tudo e vou te linkar (tambem) pra voltar outra e outra vez mais.

Abraços,

Lu do Nic

Letícia Volponi disse...

ai, ai...vou esconder a flauta dela e o violão do marido...

Anônimo disse...

haahuahuahauahuahauahua
adoreiiii